Caracterização Óptica de Materiais Fotônicos

"Caracterização Óptica de Materiais Fotônicos", Palestrante: Dra Rafaela Teixeira Alves, Instituto de Física, Universidade Federal de Alagoas (IF - UFAL).

QUINTA-FEIRA, 18/04/2024 às 16:00hs, LOCAL: Auditório do Departamento de Física, Centro de Ensino de Graduação em Exatas e da Natureza (CEGEN), sala número 102.

O Programa de Pós-Graduação em Física Aplicada (PPGFA / UFRPE), Convida a todas e todos a participarem do seminário com a Dra Rafaela Teixeira Alves, que versará sobre: Caracterização Óptica de Materiais Fotônicos.

Esse seminário faz parte da disciplina de "Seminários em Física Aplicada". Contamos com a presença de todos.
QUINTA-FEIRA, 18/04/2024 às 16:00hs, LOCAL: Auditório do Departamento de Física, Centro de Ensino de Graduação em Exatas e da Natureza (CEGEN).