Menssagem de erro

• Notice: Trying to get property of non-object em block_block_view() (linha 245 de /var/www/html/modules/block/block.module).

Bárbara Bezerra de Carvalho Mendes

Descrição:

Estudante do curso de Licenciatura em Física, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco - Campus Pesqueira. Técnica em Eletroeletrônica pelo IFPE - Campus Pesqueira. Bolsista do Programa de iniciação à docência (PIBID). Tem experiência na área de Física, com ênfase em Física e ensino de Física. Participou das Escolas Internacionais de Inverno do IFGW: Fenômenos emergentes em Magnetismo e Supercondutividade. Desenvolve pesquisas na área de energia solar, rastreamento solar e concentração solar. Já foi bolsista de Iniciação Científica (PIBIC) na área de energia solar.

ORIENTADORA: Viviane Moraes de Oliveira

baabiicarvalho@hotmail.com